Consumido de Norte a Sul, o açaí é o queridinho dos praticantes de atividade física, por ser uma ótima fonte de energia, e, também, daqueles que desejam começar o dia com bastante disposição.
Pensando nisso, a Kellogg’s reforça a brasilidade de seus produtos e lança o Müsli açaí com sabor banana. Feito com preparado de açaí desidratado, o novo sabor também é fortificado com cinco vitaminas e dois minerais.
Com uma identidade visual 100% criada no Brasil, a embalagem apresenta um design diferente – com um conceito mais clean e moderno -, que destaca o sabor e ingredientes do produto.
Desenvolvida pela agência Bendito Design exclusivamente para a Kellogg’s, a caixa traz dicas de como consumir o Müsli açaí com sabor banana e informações sobre a sua composição. Além disso, conta com uma cor roxa vibrante, o que torna mais fácil identificar o novo sabor nas gôndolas dos supermercados.
“Sabemos da paixão do brasileiro pela combinação de açaí com banana, e, por isso, desenvolvemos um produto que traz esse toque tropical para o café da manhã. Além disso, buscamos apresentar um design inovador e totalmente diferente do que os consumidores estão acostumados.”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing da Kellogg para o Mercosul.
Além do Müsli açaí com sabor banana, existem outros produtos disponíveis no mercado, entre eles, o Müsli de Coco e Mel, Maçã e Passas e Gotas sabor Chocolate.